Leia Antes da Compra

ATENÇÃO PREZADO CLIENTE!

Para melhor informação do processo de compra em nossa loja, pedimos que leia com atenção.

Qualquer duvida entrar em contato pelo e-mail essencialimports@gmail.com

Termos e Condições

1- Para realizar uma compra em nossa loja o cliente deverá concordar com as condições propostas.

A Essencial Imports busca trazer para o cliente na comodidade do seu lar a melhor opção de compras pela internet.

Antes de realizar uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

Prazos e Entregas.

1- Os produtos estão divididos em duas categorias que são: Pronta entrega e Envio direto do exterior para a casa do cliente.

2- Pronta Entrega.
Os produtos desta categoria estão disponíveis no Brasil e a partir da compra e confirmação de pagamento são postados no prazo de 3 a 5 dias pelos correios, assim que forem enviados o cliente recebera em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar o pedido . Prazo de entrega deve ser de 20 a 35 dias dependendo da região do Brasil.

Link Rastreamento:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

3- Encomendas Internacionais.
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Essencial Imports, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (30 a 60 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

4-Como trabalhamos com vários fornecedores Internacionais na compra de um ou mais produtos é normal que a encomenda seja postada em dias diferentes e você terá sua encomenda fracionada em vários pacotes que podem chegar em dias diferentes.

5-Após a compra seu pedido concluído, pode durar de 5 a 10 dias para ser postado pelo fornecedor.Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

6-Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 30 dias úteis após a postagem da encomenda.

7-Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago, neste caso toda a negociação será realizada diretamente com a loja através do e-mail.

EXTRAVIO DE ENCOMENDAS.

1-O prazo total é de 120 dias para entrega do produto, caso não seja entregue o cliente deve ir até aos correios e fazer abrir um sinistro para verificar se realmente a encomenda foi extraviada.

2- Devemos ser oficialmente informados, confirmado o extravio receberemos o numero do protocolo do correio, após a loja solicitara novamente a encomenda ao fornecedor como reenvio ou reembolso ao cliente, ficando claro que:OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE!
NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA.

TROCAS

1-Não fazemos troca de produtos como roupas , sapatos por erro no tamanho escolhido, então é importante que o cliente preste bem atenção antes de comprar. As imagens dos produtos são nítidas para que possam ver a qualidade escolhida.